BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Ramon Menezes aprova atuação do Vasco no empate diante do Red Bull Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Partida contra o Red Bull Bragantino marcou o retorno do técnico Ramon Menezes ao comando do Vasco após se recuperar do Covid-19 - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 27 de setembro de 2020

O Vasco recebeu na escaldante manhã deste domingo (27), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Red Bull Bragantino, e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado manteve o Cruzmaltino no G6 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. De volta ao comando do time após se recuperar da Covid-19, o técnico Ramon Menezes aprovou o desempenho do time carioca naquele confronto contra o Massa Bruta.

“Hoje gostei muito do que vi. O time teve superação, se adaptou rapidamente ao horário do jogo, teve velocidade, criou, fez o gol, criamos dificuldade para o adversário. É lógico que em 95, 98 minutos é impossível manter, porque os outros adversários também têm qualidade. Nós fizemos um gol e nem deu tempo de comemorar. Precisamos ter muita tranquilidade”, explicou o técnico Ramon Menezes.

Além de elogiar o desempenho dos vascaínos frente ao Red Bull Bragantino, Menezes também ressaltou o peso da eliminação do Cruzmaltino na Copa do Brasil imposta pelo rival Botafogo (RJ). O mesmo também reclamou do pouco tempo que teve para treinar o time entre uma partida e outra. Os gols daquele embate foram marcados por Vinícius Paiva à favor do Vasco, enquanto Lucas Evangelista deixou tudo igual para os visitantes.

“Foi uma sequência muito dura para a gente, mexeu muito com nosso psicológico, uma eliminação precoce na Copa do Brasil, que era nosso foco. Mas, isso tudo traz um desgaste físico e psicológico muito grande. E não se tem tempo de treinar os atletas, e aí vem a queda de rendimento de alguns atletas pela sequência dos jogos”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Vasco visita no próximo domingo (04), às 20h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 1º colocado com 24 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_