BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Vagner Mancini classifica como justo empate do Atlético (GO) diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Vagner Mancini acredita que o empate entre Atlético (GO) e Botafogo (RJ) foi justo - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Goiânia, GO, 27 de setembro de 2020

Depois de eliminar o Fluminense na 4ª fase da Copa do Brasil, o Atlético (GO) voltou à enfrentar uma equipe do Rio de Janeiro (RJ). Desta vez, seu adversário foi o Botafogo (RJ), em partida válida pela 12ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, o técnico Vagner Mancini classificou como justo o empate em 1 a 1 entre as equipes, em partida realizada neste domingo (27), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

“Tivemos um pouco de dificuldade de encaixar a marcação no primeiro tempo, embora tivemos algumas oportunidades interessantes em que não aproveitamos. Tomamos o gol em um lance acidental, voltamos para o segundo tempo e empatamos. Foi um jogo bem equilibrado”, declarou o técnico Vagner Mancini.

O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Hyuri Costa, ex-Botafogo (RJ) e Atlético (MG), enquanto Victor Luís, de pênalti, marcou para os visitantes. Mancini também elogiou a disposição tática do Fogão dentro das quatro linhas naquela partida, além de valorizar o desempenho da equipe adversária. O comandante do Rubro-Negro Goiano ressaltou o equilíbrio entre as equipes em função das oportunidades desperdiçadas.

“O resultado de empate foi justo. Nós tivemos oportunidades para vencer a partida, mas eu também acho que o Botafogo (RJ) teve. Eles [Botafogo (RJ)] fizeram um bom jogo e foram uma equipe organizada. É uma equipe muito alta com uma bola parada muito forte”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (GO) visita nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Corinthians, 15º colocado com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 1ª rodada do certame nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_