BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Jorginho pede desculpas ao torcedor do Coritiba por derrota imposta pelo Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Jorginho lamentou a derrota do Coritiba por 4 a 0 imposta pelo Fluminense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 28 de setembro de 2020

Apesar da derrota por 4 a 0 imposta pelo Fluminense nesta segunda-feira (28), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Coritiba terminou a 12ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. O técnico Jorginho pediu desculpas ao torcedor do Coxa-Branca pelo revés diante do Tricolor das Laranjeiras, além de afirmar que não tem muita explicação sobre o resultado negativo.

“Eu, como líder dessa equipe, quero pedir desculpas ao torcedor. Todo o trabalho que fizemos durante a semana foi para que a gente tivesse um excelente resultado. Infelizmente tomamos um gol muito cedo e, com isso, o Fluminense acabou se fechando e dificultando”, explicou o técnico Jorginho.

Os gols da vitória do Tricolor Carioca foram marcados por Michel Araújo, Felippe Cardoso, Nino e Paulo Henrique Ganso. O comandante do Alviverde Paranaense revelou que por conta do rendimento insatisfatório de sua equipe promoveu alterações táticas na forma de atuar do time. O mesmo também ressaltou que a intensão era a de ampliar o poder ofensivo do Coritiba.

“Não tenha dúvida que é uma derrota que dói muito, não tenha dúvida. Não tem tanta explicação. Nós fizemos de tudo para que a coisa mudasse. No intervalo mudamos o sistema de jogo, passando do 4-3-3 e passamos para o 4-2-3-1 para tentar ter mais profundidade e amplitude na equipe”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Coritiba recebe neste domingo (04), às 16h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o São Paulo, 3º colocado com 19 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada do certame nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_