BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Michel Araújo classifica gol na vitória do Fluminense sobre o Coritiba como mais importante da carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante uruguaio Michel Araújo festeja o gol marcado na vitória por 4 a 0 do Fluminense sobre o Coritiba - Crédito: Lucas Merçon

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 28 de setembro de 2020

O Fluminense recebeu nesta segunda-feira (28), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Coritiba e conquistou sua quinta vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O triunfo por 4 a 0 elevou o Tricolor das Laranjeiras para a 7ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos. Já o meia-atacante uruguaio Michel Araújo, 24 anos, classificou o gol marcado contra o Coxa-Branca como um dos mais importantes de sua carreira.

“Acredito que tenha sido o gol mais importante que eu já fiz na minha carreira. Senti uma emoção muito grande. É meu aniversário hoje, longe da minha família., enfim. Foi um dia muito especial. Eu estava precisando fazer esse gol”, declarou o meia-atacante uruguaio Michel Araújo.

Os gols da vitória do Tricolor Carioca foram marcados por Michel Araújo, Felippe Cardoso, Nino e Paulo Henrique Ganso. O uruguaio ressaltou que a conquista dos três pontos diante do Coritiba serve para resgatar a confiança do Fluminense para a sequência de seus compromissos nesta temporada, além de entender que o time do técnico Odair Hellmann merece estar em uma condição melhor na tabela de classificação.

“É um gol importante para gerar confiança de novo, estava precisando muito fazer um gol. A gente estava precisando dessa vitória para continuar na frente, para subir na tabela que a gente merece”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Fluminense visita neste domingo (04), às 11h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 18º colocado com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 1ª rodada do certame nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_