BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Fluminense, Pablo Dyego aponta falta de criatividade do CRB em empate diante do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pablo Dyego espera melhorar seu rendimento com a camisa do CRB ao longo desta Série B - Crédito: Aílton Cruz

Da Redação
Maceió, AL, 28 de setembro de 2020

O CRB recebeu nesta segunda-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o América (MG), e não passou de um empate em 0 a 0. O resultado manteve o Galo da Pajuçara na parte intermediária desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Ex-Fluminense, o atacante Pablo Dyego fez sua estréia com a camisa regatiana naquele confronto. Ele entende que faltou criatividade para o time do técnico Marcelo Cabo superar o adversário.

A campanha do CRB, atual campeão alagoano, nesta edição do segundo nível do futebol nacional é composta por 4 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 13 gols marcados e outros 11 sofridos. Aquela equipe alagoana registra pouco mais de 51% de aproveitamento dos pontos disputados. O clube tem na competição o artilheiro dela. Trata-se do experiente atacante Léo Gamalho, que marcou 8 gols.

Já o atacante Pablo Dyego, emprestado pelo Fluminense até o final desta temporada, acredita que faltou poder de criação do CRB na partida contra o América (MG), que terminou com o empate em 0 a 0. Contudo, ele entende que no decorrer da competição terá condições de apresentar um futebol melhor que o apresentado em sua estréia e espera por maiores oportunidades no Galo da Pajuçara.

“Faltou muita criação para a gente e aparecer um pouco mais pra jogar e trabalhar a bola. Infelizmente, a gente não achou espaços para trabalhar a bola e fazer o gol. Minha estreia foi boa, mas pode melhorar muito, dentro da capacidade que eu tenho. Vai melhorar, com certeza. Vou apresentar muito mais aqui no CRB”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o CRB recebe nesta sexta-feira (02), ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Avaí, 10º colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_