BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Por G4, Lisca cobra maior eficiência do América (MG) após empate sem gols contra o CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lisca cobra eficiência do América (MG) para que possa ter regularidade nesta Série B - Crédito: Mourão Panda

Da Redação
Maceió, AL, 28 de setembro de 2020

O empate em 0 a 0 nesta segunda-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do CRB, manteve o América (MG) entre os quatro primeiros colocados desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o Coelho das Minas Gerais pode deixar este seleto grupo no final da rodada. Já o técnico Lisca cobrou maior eficiência do time mineiro para que possa se manter de forma regular no G4 daquela competição nacional.

“Vamos ser mais eficazes, se não vamos ficar ali entrando, e indo para atrás (no G4). Outros times estão desgarrando. Há um detalhe fundamental no futebol que é a marcação do gol. Se tivéssemos sido mais eficazes nesse quesito, estaríamos disputando a liderança da competição”, reclamou o técnico Lisca.

Já o volante Alê acredita que faltou mais capricho do América (MG) nas jogadas criadas, em especial, no ataque. De acordo com ele, os americanos tiveram o domínio da partida e, no entender dele, melhores em relação ao CRB. Caso seus concorrentes diretos na luta pelo G4 conquistem resultados positivos diante de seus adversários no complemento da rodada nesta terça-feira (29), o Coelho pode sair deste seleto grupo que garante a disputa da Série A no próximo ano.

“Faltou um pouco mais de capricho. Criamos inúmeras oportunidades, jogamos melhor, mas faltou mesmo o capricho”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o América (MG) recebe neste sábado (03), ás 11h, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Guarani, 17º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_