BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Ex-Palmeiras, Dinei destaca superioridade da Jacuipense no empate diante do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Dinei marcou diante do Santa Cruz seus primeiros gols com a camisa da Jacuipense - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 28 de setembro de 2020

A Jacuipense, equipe do interior da Bahia, esteve muito próximo de surpreender o Santa Cruz, nesta segunda-feira (28), em partida realizada no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE). A conquista dos três pontos só não foi possível por que o atacante Toty empatou a partida para os donos da casa ao 43 minutos do 2º tempo. Autor de dois gols no empate em 3 a 3, o experiente atacante Dinei, 36 anos, entende que o Leão do Sisal merecia a conquista dos três pontos.

“Na minha opinião, merecíamos um resultado melhor que era a vitória. Mais uma vez fomos prejudicados com um pênalti não marcado. Foi um resultado importante, fora de casa, contra uma grande equipe. Agora é descansar e focar no próximo jogo, que será contra o Vila Nova para que a gente possa conseguir os três pontos dentro de casa”, explicou o atacante Dinei.

Os gols daquele confronto foram marcados por Mayco Félix, em duas oportunidades, e Toty para o Santa Cruz, enquanto Dinei, também em duas oportunidades, e Railan marcaram os gols daquela equipe do interior da Bahia. Naquele confronto, o experiente atacante marcou seus dois primeiros gols em quatro partidas com a camisa do time da cidade de Riachão do Jacuípe (BA).

“Estou muito feliz. Já estava ansioso em poder ajudar a equipe, que vem num momento bom. Agora é continuar trabalhando para poder marcar mais e poder ajudar com vitórias. A sensação é das melhores, principalmente por poder marcar meus primeiros gols pela Jacuipense”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Jacuipense recebe na próxima segunda-feira (05), às 20h, no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o Vila Nova, 3º colocado daquela chave com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_