BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Alex Teixeira festeja classificação e acredita na possibilidade de conquista do Jiangsu Suning (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Alex Teixeira espera encerrar a temporada do futebol chinês com o título nacional - Crédito: Divulgação

Da Redação
Nanquim, CHI, 29 de setembro de 2020

Depois de conquistar a classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Chinês, a Superliga Chinesa, o meia-atacante brasileiro Alex Teixeira entende que o Jiangsu Suning (CHI) reúne totais condições de encerrar a competição com o principal título do futebol chinês. Neste temporada, o jogador atuou em 14 partidas da sua equipe, marcou sete gols e deu três assistências.

“Tem sido mais uma temporada muito boa para mim, individualmente. Apesar do tempo parado, conseguimos voltar bem e eu consegui atingir o nível que eu gostaria, ajudando minha equipe com gols, assistências e no nosso objetivo que era a classificação. Nossa equipe está muito bem, a gente vem evoluindo ano a ano e, nesta temporada, estamos mostrando a nossa força”, disse o brasileiro Alex Teixeira.

Classificado em segundo lugar do grupo A, o Jiangsu Suning (CHI) fez uma campanha de 26 pontos conquistados em 14 jogos, ficando atrás apenas do Guanghzou Evergrande (CHI), que conquistou 34 pontos. Alex Teixeira entende que os números credenciam sua equipe à disputa do título da Superliga Chinesa. O brasileiro revelou que o principal propósito de sua equipe era a classificação para a fase quartas de final.

“É um campeonato muito disputado, com muitas equipes fortes. Agora sobraram os oito melhores e estamos entre eles. Podemos buscar, sim, o título e vamos brigar por isso. Esse é nosso objetivo. Fizemos uma grande primeira fase, conseguimos nosso principal objetivo que era a classificação e numa posição boa, vice-líder do nosso grupo”, concluiu.

Depois de terminar a 1ª fase na vice-liderança do grupo A com 26 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Jiangsu Suning (CHI) garantiu sua classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Chinês, a Superliga Chinesa. Seu adversário em busca de uma vaga na etapa semifinal será o Chongquing Lifan (CHI), que ficou na 3ª colocação do grupo B com 24 pontos. Quem avançar encara o vencedor de Shanghai Shenhua (CHI) e Shanghai East Ásia (CHI).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_