BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Marcelo Lomba destaca importância do empate do Internacional (RS) diante do América de Cali (COL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Marcelo Lomba destacou a importância do empate do Internacional (RS) diante do América de Cali (COL) - Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Cali, COL, 28 de setembro de 2020

O Internacional (RS) visitou nesta quarta-feira (29), no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (COL), o América de Cali (COL), pela quinta rodada do grupo E da 4ª fase desta edição da Copa Libertadores. Contudo, o Colorado levou para Porto Alegre (RS) o empate em 0 a 0 na bagagem. Já o goleiro Marcelo Lomba destacou a importância do resultado, que deixa o time do Rio Grande do Sul muito próximo da classificação para a etapa oitavas de final daquela competição internacional.

“Claro que queríamos vir e vencer, mas esse ponto nos coloca bem perto da classificação, podemos jogar com mais tranquilidade a próxima rodada. A gente quer muito avançar de fase, estar no mata-mata. A camisa do Inter é bicampeã, esse é o nosso lugar”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba.

Em contrapartida, o técnico argentino Eduardo Coudet revelou sua insatisfação com a qualidade técnica da partida, além de lamentar a expulsão de Leandro Fernández. Entretanto, Coudet entende que aquela era a melhor formação do Internacional (RS) naquele momento. O resultado garantiu o rival Grêmio na próxima fase, enquanto o Colorado necessita de apenas 1 ponto contra a eliminada Universidad Católica (CHI).

“É um jogo que não gostei como espectador. Foi um jogo muito chato” (Eduardo Coudet). – Não é algo que eu gosto (a expulsão). Mas são coisas que se falam internamente. Botamos os que tínhamos em melhores condições. É o que temos. Obviamente que assim não quero jogar. Mas hoje é o que podemos jogar”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Internacional (RS) visita na quinta-feira (22 de outubro), ás 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI), a Universidad Católica (CHI), 4º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_