BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Pepê ressalta bom momento com a camisa do Grêmio após vitória contra a Universidad Católica (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Pepê comemora o gol marcado na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI) - Crédito: Lucas Uebel

Da Redação
Porto Alegre, RS, 28 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI), nesta terça-feira (29), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio conquistou sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa Libertadores. O resultado deixou o Tricolor dos Pampas na liderança isolada do grupo E com 10 pontos. Autor de um dos gols, o atacante Pepê destacou o bom momento que atravessa com a camisa gremista.

“Estou em um bom momento e tenho ajudado meus amigos com gols. Isso é fundamental. Cada gol é importante para mim e fico feliz em ajudar meus companheiros. Brincamos antes do jogo que seria ele [zagueiro Rodrigues] ou eu o melhor em jogo. É um garoto que nos ajudará demais”, declarou o atacante Pepê.

Os gols da vitória do Grêmio foram marcados por Pepê e Rodrigues. Já o técnico Renato Gaúcho admitiu a irregularidade de sua equipe em alguns momentos daquela partida. O comandante daquele time do Rio Grande do Sul entende que a mudança de estratégia para o segundo tempo foi de fundamental importância para a obtenção do resultado. Com a classificação garantida, o Tricolor Gaúcho apenas cumpre tabela contra o América de Cali (COL) na última rodada desta 4ª fase.

“Estávamos um pouco perdidos, até porque encontramos uma equipe muito bem entrosada. Estávamos dando bote errado e deixando espaços, pela falta de entrosamento, mas é algo normal. Trouxe a equipe para trás, mudamos a maneira de jogar, a estratégia deu certo e não demos mais espaço. Foi fundamental até porque eles estavam jogando muito tranquilos nos primeiros 45 minutos”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Grêmio recebe na quinta-feira (22 de outubro), ás 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o América de Cali (COL), 3º colocado daquela chave com 5 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_