BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Olímpia reforça seu elenco com atletas emprestados pelo Boston City Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro José Victor é um doas atletas cedidos pelo Boston City Brasil ao Olímpia para a disputa da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 29 de setembro de 2020

De olho em uma das vagas para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia reforçou seu elenco com atletas emprestados pela franquia brasileira do Boston City (USA). Dirigente do clube norte-americano, Renato Valentim valorizou a oportunidades que o time do interior paulista está proporcionando aos jovens atletas. Na próxima rodada, o Galo Azul enfrenta o Comercial (SP), que já está classificado.

No elenco do time da cidade de Olímpia (SP), O Boston City Brasil conta com seis atletas. São eles: o goleiro Mateus Fraga, de 20 anos, José Victor, zagueiro, de 20 anos, Pedro, volante/lateral direito, de 20 anos, os meias atacantes de 19 anos Arthur Augusto e Ramon, de 19 e 20 anos, respectivamente, e o atacante Juninho, de 20 anos. Todos permanecem no clube paulista até o final da disputa do terceiro nível do futebol bandeirante.

Renato Valentim, CEO do Boston City, elogiou o desempenho e o comprometimento dos jovens atletas e entende que esta chance serve para que eles possam ganhar maior experiência na modalidade. “É muito bom ver o empenho desses atletas e como estão ganhando experiência nessa competição”, explicou o dirigente da franquia brasileira daquele clube norte-americano.

Com sede na cidade de Manhuaçu (MG), o Boston City (USA) fundou sua franquia no Brasil no ano de 2017. Em solo norte-americano, o clube foi fundado em 2015 por Renato Valentim, empreendedor imobiliário e proprietário dos restaurantes Tavern in the Square. Valentim, fã de futebol desde a infância, queria criar uma organização que educasse e desenvolvesse o futebol, o trabalho em equipe e as habilidades de liderança na juventude, proporcionando entretenimento acessível ao público e fortalecesse o amor de Boston pelo futebol.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Olímpia recebe no próximo sábado (03), ás 17h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), o Comercial (SP), 3º colocado com 24 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 14ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_