BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Apesar da derrota para o Avaí, Bruno Michel afirma estar feliz por estréia pelo Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emprestado pelo São Bernardo,o atacante Bruno Michel fez sua estréia pelo Figueirense no clássico contra o Avaí - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 29 de setembro de 2020

O Figueirense conheceu nesta terça-feira (29), no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), diante do rival Avaí, sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O revés por 1 a 0 imposto pelo Leão Catarinense deixou o Figueira próximo da zona de rebaixamento. Já o atacante Bruno Michel, emprestado pelo São Bernardo, afirmou estar feliz por fazer sua estréia pelo Alvinegro de Santa Catarina.

“Estou muito feliz por estrear, já que fiquei quatro meses parado. Estou feliz e agora é trabalhar para o jogo contra o Oeste e fazer um bom jogo”, declarou o atacante Bruno Michel, que também já defendeu o Atlético (MG).

Em contrapartida, o técnico Elano Blumer defendeu a implantação do árbitro de vídeo nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele entende que este aparato tecnológico pode reduzir os impactos causados por possíveis erros de arbitragens nos confrontos desta edição do segundo nível do futebol nacional. Na próxima rodada, o Figueira encara o desesperado e lanterna Oeste.

“Ou tem VAR para todos, ou não tem. Tem dinheiro, mas não querem (colocar). A gente está vivendo uma situação, no futebol, o que temos em nossa sociedade. Por que não profissionalizam os árbitros? O lance é extremamente perigoso. Poderia ser anulado. Se tem VAR para a Série A, tem que ter para todos. Mas é igual nossa sociedade, cada um pensa no seu”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta sexta-feira (02), ás 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Oeste, 20º colocado na competição nacional com apenas 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_