BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gerson Gusmão admite baixa efetividade ofensiva do Operário (PR) em derrota para o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Gerson Gusmão lamentou os últimos resultados do Operário (PR) nesta edição da Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 29 de setembro de 2020

O Operário (PR) conheceu nesta terça-feira (29), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), diante do Juventude, a sua terceira derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Serie B. O revés por 1 a 0 – gol do atacante Dalberto -, manteve o Fantasma Paranaense na sétima colocação com 17 pontos. Insatisfeito com o rendimento de sua equipe, o técnico Gerson Gusmão admitiu a baixa efetividade ofensiva dos paranaenses naquele confronto.

“A gente teve oportunidades, infelizmente não conseguiu converter. Um jogo muito disputado, muito parelho. Nenhuma equipe esteve muito superior a outra, venceu quem aproveitou as oportunidades que teve. Não fomos efetivos, não fomos eficientes”, declarou o técnico Gerson Gusmão.

O comandante do Alvinegro de Ponta Grossa (PR) lamentou as chances desperdiçadas naquele confronto e no empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, na rodada anterior, em partida realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Ele entende que a ausência de vitórias da equipe passa pelo baixo aproveitamento ofensivo. Em caso de vitórias nos últimos dois confrontos, o Operário (PR) poderia dividir a vice-liderança da competição com o Paraná Clube.

“No jogo contra o Cuiabá também tivemos mais oportunidades no primeiro tempo, acabamos não ampliando o placar e depois não conseguimos manter o resultado. Passa, sim, por isso, de não aproveitar algumas situações”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Operário (PR) recebe nesta sexta-feira (02), ás 19h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Vitória, 7º colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_