BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Ex-Bahia, Flávio Silva festeja atuação e vitória do Trabzonspor (TUR) sobre o Yeni Malatyaspor (TUR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Flávio Silva festejou sua primeira vitória no futebol turco com a camisa do Trabzonspor (TUR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Trabzon, TUR, 29 de setembro de 2020

Reforço do Trabzonspor (TUR) para esta temporada, o volante Flávio Silva, ex-Bahia, festejou a vitória de sua equipe diante do Yeni Malatyaspor (TUR), pela 3ª rodada do Campeonato Turco. Sua estréia por aquela equipe turca aconteceu no confronto contra o Besiktas (TUR). Naquela ocasião, o time de Trabzon (TUR) perdeu o embate por 3 a 1 e acabou expulso.

“Fizemos um grande jogo. Conseguimos abrir 3 a 0 no primeiro tempo e voltamos bem para o segundo tempo também. Acabamos tomando um gol de pênalti, mas com o controle total da partida foi um resultado pra dar confiança! Importante ganhar e ganhar jogando bem”, disse o volante Flávio Silva.

Com o triunfo, o Trabzonspor (TUR) chegou aos quatro pontos na competição. Vice-campeão na última temporada, a equipe do ex-atleta do Bahia segue como uma das favoritas a conquista do título turco. A primeira vitória, inclusive, coloca a equipe no caminho certo, segundo o brasileiro. O Istambul Basaksehir (TUR), do atacante Robinho, ex-Santos, é o atual campeão.

“A gente vinha de uma estreia ruim, na qual fomos derrotados e um empate fora de casa… Precisávamos desse triunfo para dar confiança e tranquilidade pro decorrer do campeonato. Vamos fortes novamente. Muito foco e concentração Na estreia acabei sendo expulso pela primeira vez na minha carreira e sabia que tinha que dar a volta por cima rápido”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Turco, a Super Lig, com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Trabzonspor (TUR) encara o Gaziantep (TUR), 15º colocado com apenas 2 pontos, no estádio Gaziantep Stadyumu, em Gaziantep (TUR), neste sábado (02), ás 14h [Horário de Brasília (DF)]. Este confronto é válido pela 4ª rodada daquela competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos colocados são rebaixados à 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_