BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alemanha: Ex-Internacional (RS), Iago Borduchi festeja campanha do vice-líder Augsburg (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Augsburg (GER), do lateral-esquerdo Iago Borduchi, ocupa a vice-liderança do Campeonato Alemão com 100% de aproveitamento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Augsburg, GER, 30 de setembro de 2020

Ex-Internacional (RS), o lateral-esquerdo Iago Borduchi iniciou a sua segunda temporada no futebol da Alemanha com a camisa do Augsburg (GER) e celebra a vice-liderança do Campeonato Alemão, a Bundesliga. Com três vitórias em três jogos – partidas válidas pela Copa da Alemanha e Campeonato Alemão -, o brasileiro festejou a campanha de sua equipe neste começo de temporada. Além da goleada por 7 a 0 sobre o Eintracht Celle (GER), o time de Augsburg (GER), soma triunfos contra o Union Berlin (GER), por 3 a 1, e Borussia Dortmund (GER), por 2 a 0.

“Estou muito contente com esse início de temporada, por poder ajudar o clube e meus companheiros dentro de campo. Sempre trabalhei muito para buscar esse objetivo, vim para a Europa para jogar, para buscar meu espaço, para evoluir dentro e fora de campo. Nada melhor do que começar assim, dando assistência e ajudando o Augsburg (GER) a vencer. Espero evoluir e ajudar o clube cada vez mais”, revelou o lateral-esquerdo Iago Borduchi.

Iago soma 12 jogos, um gol e três assistências pelo Augsburg (GER) no futebol alemão. No Brasil, com a camisa do Internacional (RS), foram 81 jogos com a camisa colorada, 76 como titular, com sete assistências e três gols, entre 2017 e 2019. Pela Seleção Brasileira, no ano passado, o lateral conquistou o Torneio de Toulon e disputou o Pré-Olímpico que classificou o País para os Jogos de Tóquio.

“A última temporada, a minha primeira aqui, foi muito importante para eu me adaptar mais ao esquema de jogo, ao futebol aqui da Alemanha, à Bundesliga, uma liga muito boa de jogar, muito qualificada. Agora é dar sequência e crescer junto com meus companheiros”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Alemão, a Bundesliga, com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Augsburg (GER) encara neste domingo (04), às 10h30 [Horário de Brasília (DF)], na Volkswagen Arena, em Wolfsburg (GER), o Wolfsburg (GER), 12º colocado na competição nacional com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_