BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Léo Natel lamenta empate do Corinthians, em casa, diante do Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Léo Natel lamentou o empate do Corinthians diante do Atlético (GO) - Crédito: Rodrigo Cocca

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de setembro de 2020

O Corinthians recebeu nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Atlético (GO), em partida adiada da primeira rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A por conta da participação do Alvinegro de Parque São Jorge nas finais do Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada. Já o atacante Léo Natel lamentou o empate em 0 a 0 diante do Rubro-Negro Goiano e espera por evolução da equipe na sequência da competição.

“A gente fica triste pelo resultado. Seria muito importante a vitória [diante do Atlético (GO)], dentro de casa. Mas, não há nada que eu possa dizer nesse momento, até por que estou muito triste. É continuar o trabalho, por que é somente trabalhando que a gente vai conseguir reverter essa situação e voltar a vencer, que é muito importante para nós”, explicou o atacante Léo Natel.

Em contrapartida, o técnico Dyego Coelho acredita que todo processo de mudança exige um prazo para que possa obter resultado. Coelho também ressaltou que a confiança é um dos elementos essenciais nesta transformação que atravessa o Corinthians, e aposta na continuidade do trabalho para que tenha êxito no futuro. Na próxima rodada, o Alvinegro Paulista encara, fora de casa, o Red Bull Bragantino, que está na zona de rebaixamento.

“Temos que analisar bem as situações. A mudança leva tempo. A gente vai continuar trabalhando, passando confiança para os jogadores, fazendo um jogo que eles sejam agressivos e que estejam confiantes para fazer isso. No segundo tempo mostramos isso, e vamos continuar trabalhando para melhorar e conseguir nossos pontos”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Corinthians visita neste no próximo sábado (03), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Red Bull Bragantino, 18º colocado com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_