BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Vagner Mancini entende ser injusto empate do Atlético (GO) diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Vagner Mancini entende que o Atlético (GO) merecia a conquista dos três pontos contra o Corinthians - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de setembro de 2020

Apesar de atuar na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o técnico Vagner Mancini entende que o Atlético (GO) merecia a conquista dos três pontos no confronto contra o Corinthians. O empate em 0 a 0 no duelo desta quarta-feira (30), válido pela 1ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, deixou o Dragão Goiano na 13ª colocação com 14 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara, fora de casa, o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

“Acho que foi injusto. O Atlético (GO) fez um jogo grande, equilibrado e criou as melhores chances. Vi o Atlético (GO) jogando mais, mas no futebol nem sempre o resultado é justo. Não sei se foi nossa melhor apresentação, foi uma das melhores. Os atletas estão de parabéns porque entenderam o que está sendo passado”, explicou o técnico Vagner Mancini.

O comandante do Dragão Goiano revelou sua satisfação com o desempenho de seus comandados naquele confronto. Contudo, Mancini também lamentou as chances desperdiçadas e valorizou o padrão de jogo da equipe. A campanha do Atlético (GO) é composta por 3 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 13 gols marcados e outros 16 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados é pouco mais de 38%.

“Estou satisfeito em termos do que tenho visto, mas não em termos de pontuação. Fizemos grandes jogos, só que a pontuação é baixa. Não existe justiça no futebol. A partir do momento que você cria chances e não consegue finalizar ou perde as chances, você assume o risco de perder. Mas temos um padrão de jogo muito interessante”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Corinthians visita neste no próximo sábado (04), às 18h15, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 10º colocado com 16 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_