BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ex-Botafogo (RJ) e Internacional (RS), Alemão é o novo reforço do Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com passagens por Botafogo (RJ) e Internacional (RS), Alemão reforça o setor defensivo do Água Santa - Crédito: Michael Sanches

Da Redação
Diadema, SP, 30 de setembro de 2020

Apesar da indefinição sobre a sua realização, o Água Santa, rebaixado nesta temporada para a Série A2 do Campeonato Paulista, segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista, que garante aos finalistas disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D. Diante deste contexto, o Netuno anunciou a contratação do experiente lateral-direito Alemão, ex-Botafogo (RJ) e Internacional (RS), que permanece no clube até o final da competição estadual.

“É um clube de tradição na Grande São Paulo e que vem atuando na elite do futebol paulista. Com essa estrutura temos bons frutos à colher. Vamos trabalhar para colocar o time em uma competição nacional no ano que vem. No futebol você tem que entrar para ganhar e conquistar títulos”, explicou o lateral-direito Alemão.

Inspirado no alemão Phillip Lahm, Daniel Alves e Cafu, o defensor elogiou a estrutura que possui o clube de Diadema (SP), e acredita que é possível brigar por títulos. Depois de amargar o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa tem como objetivo a conquista de uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Com este propósito, Alemão ressaltou que vontade não vai faltar dentro de campo.

“Eu não conhecia a estrutura mas é de time grande e dá todo o respaldo para o atleta. Creio que isso um dos principais aspectos para que o time possa chegar em todos os campeonatos que disputar. Vontade não vai faltar e a torcida pode esperar o máximo de nós”, concluiu.

Revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, Jucimar José Teixeira, 30 anos, vestiu as camisas do Serrano (BA), Nacional (SP), Flamengo (SP), União Barbarense, Independente (SP), Red Bull Bragantino, Botafogo (RJ), Paraná Clube, Pohang Steelers (KOR), Figueirense e Londrina antes de chegar ao Água Santa. Em seu currículo consta o título do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, em 2010, pelo Taboão da Serra.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_