BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Alisson Becker valoriza invencibilidade do Liverpool (ENG) e triunfo sobre o Arsenal (ENG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro brasileiro Alisson Becker comemora campanha do Liverpool (ENG) neste começo de Premier League - Crédito: Divulgação

Da Redação
Liverpool, ENG, 30 de setembro de 2020

Goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker valorizou a invencibilidade do Liverpool (ENG), atual campeão Inglês, nesta temporada e o 100% de aproveitamento dos pontos disputados neste começo de Campeonato Inglês, a Premier League, após vitória sobre o rival Arsenal (ENG) por 3 a 1. O arqueiro brasileiro espera que os Reds possa manter esta regularidade e continuar na briga pelo bicampeonato da principal competição da Inglaterra.

“A gente sabe como é importante começar bem a Premier League porque é um campeonato duríssimo. Na temporada passada, nós fomos campeões, mas no penúltimo ano também fizemos uma campanha excepcional e, infelizmente, não ficamos com o troféu. Estamos no caminho certo e temos que seguir com esse mesmo empenho para permanecermos nas primeiras posições do início ao fim do torneio”, disse Alisson Becker.

Os gols daquele confronto foram marcados por Mané, Robertson e Diego Jota à favor dos Reds, enquanto Lacazette marcou para os Gunners, após falha do lateral-esquerdo escocês, que se redimiu ao anotar o tento da virada dos donos da casa. Alisson falou sobre a vitória e comemorou o ótimo início de Premier League do atual campeão Liverpool. Na próxima quinta-feira (01), os clubes voltam a se enfrentar no Anfield, em Liverpool (ENG), pela Copa da Liga.

“O Lacazette é um dos grandes atacantes da Europa e a gente sabe da qualidade dele. Fui feliz nos lances e fico contente por ajudar o time a sair de campo com a vitória, principalmente por ter sido contra um time tão forte como o Arsenal (ENG)”, finalizou.

Na 2ª colocação do Campeonato Inglês, a Premier League, com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Liverpool (ENG) encara neste sábado (03), no estádio Villa Park, em Birmingham (ENG), o Aston Villa (ENG), 4º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_