BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Israel: Allyson Santos destaca motivação do Bnei Yehuda (ISR) para disputa do Campeonato Israelita

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Allyson Santos espera melhorar seu retrospeto no futebol israelita nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tel Aviv, ISR, 30 de setembro de 2020

Ex-Nacional (SP), o polivalente Allyson Santos disputa sua segunda temporada no futebol israelita com a camisa do Bnei Yehuda (ISR). O brasileiro destacou a motivação dos atletas da equipe para a disputa daquela competição nacional, e revelou que o objetivo está voltado para a conquista do título. Atualmente, o time de Tel Aviv (ISR) ocupa a sexta posição na tabela de classificação e está há dois pontos do líder M. Haifa (ISR).

“Vamos lutar muito para que a equipe possa fazer uma grande competição esse ano. Todos estão muito motivados para que isso seja possível. O grupo formado é muito bom e tem tudo para alcançar grandes resultados durante o ano”, disse o brasileiro Allyson Santos.

Natural da cidade de São Paulo (SP), o polivalente Allyson Santos, 29 anos, defendeu as cores do Nacional (SP), Grêmio Barueri, Independente (SP), Atlante (MEX), Maccabi Petah Tikva (ISR) e Maccabi Haifa (ISR) antes de chegar ao Bnei Yehuda (ISR). Pela equipe de Tel Aviv (ISR), ele atuou em 35 partidas e marcou apenas 1 gol. Diante deste contexto, Santos espera melhorar seus números no futebol de Israel nesta temporada.

“Vou lutar para melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube. Tenho me dedicado muito para que isso seja possível nesta temporada”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Israelita, a Ligat ha’Al, com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Bnei Yehuda (ISR) encara no sábado (17 de outubro), ás 13h [Horário de Brasília (DF)], no Sammy Ofer Stadium, em Haifa (ISR), o H. Haifa (ISR), 11º colocado na competição nacional com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 5ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados disputam o playoff que define o campeão Israelita desta temporada, enquanto as demais equipes [7º ao 14º] se enfrentam na luta contra o rebaixamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_