BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após eliminação, Fernando Diniz afirma que São Paulo precisa olhar para frente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Após a eliminação na Copa Libertadores, o técnico Fernando Diniz entende que o São Paulo deve olhar pra frente - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bueno Aires, ARG, 30 de setembro de 2020

Com a derrota por 2 a 1 para o River PLate (ARG), nesta quarta-feira (30), no estádio Libertadores da América, em Bueno Aires (ARG), o São Paulo acabou eliminado desta edição da Copa Libertadores em sua 4ª fase. Diante deste cenário, o técnico Fernando Diniz entende que o Tricolor Paulista precisa olhar para frente. Agora, o time do Morumbi disputa uma vaga na Copa Sul-Americana desta temporada com o lanterna Binacional (PER).

“Tem de olhar para frente e melhorar. Se solidarizar com o torcedor, porque não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar e temos que olhar para frente”, explicou o técnico Fernando Diniz.

Os gols daquela partida foram marcados pelo zagueiro Diego Costa à favor do São Paulo, enquanto Julián Álvarez marcou os dois gols do River Plate (ARG), atual vice-campeão da Copa Libertadores. O comandante do Tricolor Paulista lamentou a eliminação precoce na competição internacional e entende que o título do Campeonato Paulista seria possível. Contudo, o mesmo ressaltou a necessidade de evolução da equipe.

“Em termos de resultado nas competições, foi ruim. Ano passado, conseguimos avançar para a Libertadores. Neste ano, fomos eliminados em duas competições. A gente tinha que ter avançado e ter dado um título para o torcedor no Campeonato Paulista e avançar na Libertadores. A gente tem que seguir. Temos que acreditar, ser persistentes e melhorar aquilo que precisamos”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo D da Copa Libertadores com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Paulo recebe na terça-feira (20 de outubro), ás 21h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Binacional (PER), 4º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_