BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Thiago Maia elogia postura de jovens do Flamengo em vitória sobre o Independiente del Valle (EQU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Thiago Maia elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Flamengo no duelo contra o Independiente del Valle (EQU) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de setembro de 2020

O Flamengo recebeu nesta quarta-feira (30), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Independiente del Valle (EQU), pela 5ª rodada desta edição da Copa Libertadores. Com a vitória por 4 a 0, o Rubro-Negro Carioca, atual campeão, conquistou, de forma antecipada, sua classificação para a fase oitavas de final. Já o volante Thiago Maia elogiou o desempenho e a postura dos jovens atletas flamenguistas naquela partida.

“Eu fico feliz. Isso mostra o quanto o Flamengo é grande. Os meninos têm uma personalidade muito forte, muito boa. São meninos que escutam os mais velhos. Então, é por isso que as coisas estão fluindo, estão indo bem”, explicou o volante Thiago Maia.

Na partida realizada no estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito (EQU), o Independiente del Valle (EQU) goleou o Flamengo pelo placar de 5 a 0. Os gols da partida desta quarta-feira foram marcados por Bruno Henrique, em duas oportunidades, Pedro e Lincoln. Diante deste cenário, Thiago Maia valorizou os resultados conquistados pelo Flamengo atuando no Maracanã.

“A gente joga com igualdade e sabíamos que ia ser dois jogos difíceis, dois jogos difíceis. Mas, graças a Deus, aqui, no Maracanã, a gente tem aproveitado muito, e que possa dar continuidade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil até porque o jogo lá foi muito difícil, mas graças a Deus respeitamos da melhor forma possível que foi fazendo gol”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A da Copa Libertadores com 12 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo recebe na quarta-feira (21 de outubro), ás 21h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Junior Barranquilla (COL), 3º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_