BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Wesley destaca desempenho do ataque do Palmeiras em goleada sobre o Bolivar (BOL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Wesley marcou um dos cinco gols do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o Bolivar (BOL) - Crédito: César Greco

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 30 de setembro de 2020

O Palmeiras conquistou nesta quarta-feira (30), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Bolivar (BOL), a sua classificação, antecipada, para a fase oitavas de final desta edição da Copa Libertadores. Além do ingresso à etapa seguinte, a goleada por 5 a 0 garantiu ao Verdão a primeira colocação do grupo B com 13 pontos em 5 jogos. Autor de um dos gols palmeirense, o jovem atacante Wesley destacou o desempenho do ataque Alviverde naquele confronto.

“[O desempenho do ataque foi] muito importante pelo fato da cobrança que vinha, principalmente no Rony. Pela cobrança que é jogar no Palmeiras, que o ataque vinha sendo cobrado de fazer poucos gols. Hoje desfrutamos de um bom futebol, colocamos intensidade em cima do adversário e conseguimos sair com o resultado e a classificação”, disse o atacante Wesley, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

Os gols da goleada palmeirense sobre o Bolivar (BOL) foram marcados por Willian Bigode, Matías Viña, Raphael Veiga, Wesley e Rony. O camisa 21 do Palmeiras revelou a estratégia utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o segundo tempo daquele confronto, além de ressaltar o seu desejo em aproveitar as oportunidades no time Alviverde de Palestra Itália. O Verdão encerra sua participação nesta 4ª fase diante do eliminado Tigre (ARG).

“A gente deixou eles [Bolivar (BOL)] jogarem [no primeiro tempo), mas foi por pouco tempo. O professor [técnico Vanderlei Luxemburgo] cobrou no vestiário, não deixar jogar e pôr o pé na bola. Anulamos o toque de bola deles. Vou tentar aproveitar da melhor forma, saindo jogando ou entrando no decorrer da partida. Acredito que quem o professor escolher vai estar preparado para aproveitar a oportunidade”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa Libertadores com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Palmeiras recebe na quarta-feira (21 de outubro), ás 21h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Tigre (ARG), 4º colocado daquela chave com apenas 1 ponto ganho. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_