BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Polônia: Ex-Oeste, Conrado Holz espera conquistar título Polonês desta temporada pelo Lechia Gdansk (POL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Conrado Holz espera encerrar esta temporada com o título do Campeonato Polonês pelo Lechia Gdansk (POL) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Gdańsk, POL, 30 de setembro de 2020

Com passagens por Grêmio e Oeste, o lateral-esquerdo Conrado Holz tem como meta para esta temporada a conquista do título do Campeonato Polonês, a Ekstraklasa, desta temporada pelo Lechia Gdansk (POL). Atualmente, a equipe de Gdańsk (POL) ocupa a quarta posição na tabela de classificação e há quatro pontos do líder Gornik Zabrze (POL). O próximo compromisso é contra o Wisla (POL) fora de casa.

“Vamos lutar muito para estar nesta briga pelo título da primeira divisão nesta temporada. O grupo está muito focado e motivado para que isso aconteça. Temos um ótimo elenco, competitivo e que pode fazer um grande ano pela frente. Vamos batalhar muito para fazer história nesta temporada”, disse o lateral-esquerdo Conrado Holz.

Antes de chegar à equipe B do Lechia Gdansk (POL) na temporada anterior, Holz defendeu as cores do Grêmio, Oeste e Figueirense. Pela equipe polonesa, até o momento, ele realizou 17 partidas e marcou 2 gols. Contudo, o brasileiro espera fazer história naquele país europeu e entende que somente com vitórias e títulos isso será possível. Conrado ainda busca seu primeiro título na carreira.

“Vou continuar me dedicando para construir uma história de títulos e boas exibições aqui no clube. Estou muito motivado para que isso seja possível”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Polonês, a Ekstraklasa, com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Lechia Gdansk (POL) encara neste domingo (04), ás 07h30 [Horário de Brasília (DF)], no Stadion Miejski im. Henryka Reymana, em Cracóvia (POL), o Wisla (POL), 13º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada daquele certame. Os campeão Polonês garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o último colocado é rebaixado para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_