BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

França: Raphinha comemora atuação diante do Saint-Étienne (FRA) e liderança do Rennes (FRA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Raphinha comemora a liderança isolada do Rennes (FRA) no Campeonato Francês desta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rennes, FRA, 01 de outubro de 2020

Depois de cinco rodadas da edição desta temporada do Campeonato Francês, o Rennes (FRA) aparece na liderança isolada da competição com 13 pontos conquistados. O time do brasileiro Raphinha, além de liderar aquele certame, ainda não sabe o que é perder. Diante deste cenário, o ex-atleta do Avaí, que tem dupla nacionalidade – Franco-Brasileira -, festejou a campanha dos Vermelhos e Pretos e sua atuação na vitória por 3 a 0, fora de casa, sobre o Saint-Étienne (FRA), na rodada anterior.

”Estou muito contente por ter conseguido ajudar o time a sair com mais uma vitória. Enfrentamos um adversário que também vem muito bem na competição e, mesmo fora de casa, conseguimos nos impor do início ao fim e somar mais três pontos, que nos deixa na liderança da tabela”, declarou o atacante Raphinha.

Depois que deixou o Avaí, Raphinha atuou pelo Vitória de Guimarães (POR) e Sporting Lisboa (POR) antes de chegar ao futebol francês para defender as cores do Rennes (FRA). Em sua segunda temporada pelo clube de Rennes (FRA), o franco-brasileiro atuou em 35 partidas e marcou sete gols. Ele ainda busca o seu primeiro nesta temporada, mas se diz satisfeito com seu desempenho e pela assistência que proporcionou o terceiro gol de sua equipe contra o Saint-Étienne (FRA).

”Fui feliz ali no lançamento para o último gol. É uma jogada que a gente treina bastante e, graças a Deus, deu certo hoje. Agora, vamos seguir trabalhando para que as vitórias continuem acontecendo e a gente possa seguir na liderança”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Francês, a Ligue 1, com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Rennes (FRA) recebe neste domingo (04), ás 11h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Roazhon Park, em Rennes (FRA), o Reims (FRA), 19º colocado na competição nacional com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão francesa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_