BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Carlos Sánchez valoriza classificação do Santos e triunfo fora de casa sobre o Olímpia (PAR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O uruguaio Carlos Sànchez voltou a marcar pelo Santos depois de quase 8 meses - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Assunção, PAR, 01 de outubro de 2020

O Santos não se intimidou pelo fato de atuar longe de seus domínios e nesta quinta-feira (1º), no estádio TIGO Manuel Ferreira, em Assunção (PAR), venceu o Olímpia (PAR) por 3 a 2 e garantiu, de forma antecipada, sua classificação para a fase oitavas de final desta edição da Copa Libertadores. Autor de um dos gols santista, o volante uruguaio Carlos Sánchez valorizou a conquista e destacou a importância do triunfo fora de casa sobre os paraguaios.

“A classificação era um objetivo importante para o Santos. Viemos com mentalidade e confiança de fazer boa partida. Conseguimos a vitória importante para nos classificarmos. Partidas de Libertadores são duras, fortes. É sempre uma final. Estamos bem. Somos do Santos e não podemos nos acomodar”, disse o volante Carlos Sánchez.

Os gols do triunfo conquistado pelo Alvinegro Praiano foram marcados por Marinho, Kaio Jorge e Carlos Sánchez para o Peixe, enquanto Recalde, marcou os dois gols do Olímpia (PAR). Autor do gol que deram os três pontos para a equipe do técnico Cuca, o atacante Kaio Jorge afirmou não se incomodar com o longo período que ficou sem marcar gols com a camisa santista, já que não balançava as redes adversárias desde o mês de março deste ano.

“Essa questão de marcar um gol ou não é normal, mas vinha fazendo bons jogos e sabia que meu gol viria uma hora ou outra. Fico mais feliz de ajudar meus companheiros. Santos significa família. Jogamos desde o primeiro minuto com aquela união, vontade. Calor dificultou muito, mas somos o Santos e temos que ir para ganhar onde for”, concluiu o atacante Kaio Jorge.

Na 1ª colocação do grupo G da Copa Libertadores com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Santos recebe na terça-feira (20 de outubro), ás 19h15, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Defensa y Justicia (ARG), 2º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela sexta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_