BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Palmeiras, Willians Santana festeja liderança e espera por acesso do Cuiabá à elite

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente atacante Willians Santana acredita no acesso do Cuiabá para a Série A do Campeonato Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Cuiabá, MT, 01 de outubro de 2020

Com passagens por Palmeiras, Bahia, Vitória e Sport Recife, o atacante Willians Santana, 32 anos, comemora a liderança isolada do Cuiabá nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B e espera encerrar a competição com o inédito acesso do Dourado para a elite do futebol nacional da próxima temporada. Para que isso possa ocorrer, o experiente atleta entende que é necessário manter o mesmo nível de apresentação no decorrer do certame.

“Estamos trabalhando para que a equipe possa melhorar o rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos continuar nos empenhando para que o ritmo permaneça o mesmo até o final do ano. Nosso grupo sabe do potencial que tem”, disse o experiente atacante Willians Santana.

De acordo com Santana, os atletas que compõe o elenco daquela equipe do Mato Grosso estão comprometidos com o propósito do clube para esta temporada, que está voltado em colocar o Cuiabá pela primeira vez na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Fluminense e três títulos do Campeonato Baiano de 2007 e 2008 com a camisa do Vitória e 2015 pelo Bahia.

“Vamos nos dedicar muito para que possamos chegar ao acesso esse ano. Estamos muito empenhados nisso e em fazer história nesta temporada”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Cuiabá recebe neste sábado (03), ás 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cruzeiro, 15º colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_