BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Apesar da vitória sobre o Londrina, Jerson Testoni lamenta desfalques do líder Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Jerson Testoni lamentou os desfalques do Brusque após a vitória por 2 a 1 sobre o Londrina - Crédito: Divulgação

Da Redação
Brusque, SC, 01 de outubro de 2020

O Brusque recebeu nesta quinta-feira (1º), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Londrina, em jogo adiado da 6ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C por conta da participação do Bruscão nas finais do Campeonato Catarinense, e saiu de campo com a conquista dos três pontos. Apesar da vitória e da liderança isolada do grupo A, o técnico Jerson Testoni lamentou os desfalques da equipe e o pouco tempo para treinar.

“Tivemos muitos desfalques, e o agravante é que não treinamos por conta de jogos aos fins de semana e viagens. Mas todos se comportaram bem. Fizemos 2 a 0, mas não sustentamos muito. O adversário veio com uma proposta de marcar nossos dois volantes”, explicou o técnico Jerson Testoni.

Os gols da vitória do Bruscão foram marcados por Garcez, em duas oportunidades, à favor do vice-campeão catarinense desta temporada, enquanto Carlos Henrique marcou o gol de honra para o Londrina. O comandante do Brusque também destacou a importância do resultado conquistado em seus domínios, além de ressaltar o desempenho do adversário em função do placar adverso.

“Sofremos depois no segundo tempo, mas depois colocamos o Rodolfo pelo meio e equilibramos, criamos chances para matar. Resultado importantíssimo, liderança, mas abrimos cinco pontos para o quinto, Londrina. Nos dá uma tranquilidade maior”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Brusque recebe na próxima segunda-feira (05), às 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Criciúma, 4º colocado daquela chave com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_