BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Neílson promete empenho e dedicação com a camisa do Ferroviário em sua chegada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Neílson é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da disputa da Série C do Brasileiro - Crédito: Lenílson Santos

Da Redação
Fortaleza, CE, 01 de outubro de 2020

O Ferroviário anunciou oficialmente mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Neilson, de 32 anos, revelado pelo Anápolis e com passagens por clubes como Boa Esporte, Icasa, Ponte Preta e Náutico. Em sua chegada, o defensor prometeu empenho e dedicação com a camisa do Ferrão, que ocupa a vice-liderança do grupo A desta edição do terceiro nível do futebol nacional.

Na temporada anterior, Neilson foi um dos principais nomes do Campinense no vice-campeonato paraibano, sendo escolhido para a seleção dos melhores da competição. No mesmo ano, o jogador foi contratado pelo Botafogo (PB) para a disputa da terceira divisão nacional. Em duas temporadas com a camisa do Belo, o atleta disputou 21 partidas e marcou apenas 1 gol.

Sem muitas oportunidades no Alvinegro Paraibano, o lateral-direito acertou sua transferência para a Penapolense na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. No entanto, a equipe de Penápolis (SP) acabou rebaixada para a Série A3 do Campeonato Paulista. O novo atleta do Coral, que já se apresentou e participou dos treinamentos com o elenco, chega ao Tubarão da Barra para ajudar a equipe cearense na luta pelo acesso à Série B.

“Fico muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa tão pesada no futebol nordestino. Tenho uma certa experiência na Série C, então espero ser importante de todas as maneiras, tanto dentro como fora de campo. Estou bem fisicamente e muito motivado. Posso garantir ao torcedor coral que não vai faltar dedicação e empenho da minha parte para levar o clube ao acesso”, declarou Neilson.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Ferroviário recebe neste domingo (04), às 15h30, no estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE), o Santa Cruz, 2º colocado daquela chave com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_