BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Eduardo Baptista elogia atuação do Mirassol em goleada sobre o Toledo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de duas rodadas, Eduardo Baptista conquistou sua 1ª vitória no comando do Mirassol no duelo contra o Toledo - Crédito: Divulgação

Da Redação
Mirassol, SP, 01 de outubro de 2020

O técnico Eduardo Baptista conquistou nesta quarta-feira (30), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), sua primeira vitória sob o comando do Mirassol. Os primeiros três pontos pelo Leão vieram em grande estilo ao golear o Toledo por 6 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Por sua vez, o comandante do Leão da Araraquarense elogiou o desempenho de sua equipe, em especial, o setor ofensivo.

“Nós tivemos um começo em que a equipe do Toledo dominou mais o jogo, mas tivemos paciência para retomar o controle das ações do jogo novamente. Hoje o diferencial foi a conversão das chances criadas em gols. De novo, como nos outros dois jogo, a criação foi farta, mas hoje conseguimos fazer os gols”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

Outro fator que agradou o treinador foi a agressividade e a vontade de fazer gols demonstrada. Após o empate contra o Bangu e a derrota para a Cabofriense, a vitória contra o Toledo traz confiança, e o treinador quer que o padrão de atuação seja mantido. Os gols da goleada mirassolense sobre o Toledo foram marcados por Fabrício Daniel, Gustavo, Daniel, Minho, Morelli e França.

“Foi um resultado justo, mas é fruto de muito trabalho. Meu papel é dar confiança para os atletas e fazê-los repetir. Ainda temos um caminho longo pela frente e trabalharemos para ter mais performances como esse. É uma equipe em formação, então a vitória é importante, mesmo com o placar elástico nós sempre buscamos ampliar”, finalizou.

Na 4ª colocação do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Mirassol visita neste domingo (04), às 16h, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR), o FC Cascavel, 7º colocado daquela chave com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na segunda etapa daquela competição nacional. Garantem o acesso à série C de 2021 as equipes que alcançarem a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_