BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ex-Juventus, Robson Júnior reforça setor defensivo do Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Robson Júnior é o novo reforço do Água Santa para a disputa da 24ª edição da Copa Paulista - Crédito: Michael Sanches

Da Redação
Diadema, SP, 02 de outubro de 2020

De olho em uma das vagas para as competições nacionais do próximo ano, o Água Santa está reforçando seu elenco para a disputa da 24ª edição da Copa Paulista. O Netuno anunciou a chegada do zagueiro Robson Júnior, ex-Juventus. O defensor revelou que o projeto apresentado pela equipe de Diadema (SP) foi o principal motivo por aceitar a proposta e descartar outras que recebeu para disputar uma das competições nacionais em andamento.

“Eu tive algumas propostas para disputar campeonato nacional mas o projeto, a ambição do clube de conseguir o título da Copa Paulista e a estrutura que o clube oferece me fez optar pelo Água Santa”, disse o zagueiro Robson Júnior.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Robson Júnior, 27 anos, foi revelado pelo São Caetano e soma passagens pelas categorias de base do Red Bull Brasil e Mirassol. Além desses times, o jogador também defendeu as cores do União Suzano, Taubaté, São José dos Campos, Manthiqueira e Otlhellos Athienou, do Chipre. Seu último time foi o Juventus, equipe que defendeu na Série A2 do Paulistão deste ano e pelo qual vestiu a camisa por três temporadas.

“Os jogadores foram bem receptivos e me deixaram bem à vontade para trabalhar. O Água Santa também é um clube que te deixa tranquilo, oferece as melhores condições e isso facilita a adaptação”, explicou Júnior.

Nesta temporada, o Água Santa acabou rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. Contudo, o novo reforço da equipe do ABCD Paulista entende que existe um processo de evolução física e técnia dos atletas que compõe o elenco, fato este, que segundo ele, acelera o entrosamento entre eles. O mesmo também elogiou o desempenho do time durante os amistosos realizados em preparação para a disputa da 24ª edição da Copa Paulista.

“Estamos evoluindo fisicamente, tecnicamente e o entrosamento que já tivemos em alguns amistosos é uma ótima resposta do que o grupo pode desempenhar durante as competições”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_