BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Denis Leite afirma que vitória sobre o Grêmio Osasco confirma força do Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Denis Leite marcou o primeiro gol do Capivariano na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio Osasco - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 02 de outubro de 2020

Além de alcançar a vice-liderança desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Capivariano também conquistou nesta sexta-feira (02), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), a sua classificação antecipada para a fase quartas de final com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio Osasco. Autor de um dos gols do Leão da Sorocabana, o lateral-direito Denis Leite entende que o triunfo fora de casa confirma a força do time de Capivari (SP) na disputa do terceiro nível do futebol bandeirante.

“Acredito que já mostramos nossa força durante o campeonato. Mas, essa vitória fora de casa confirma ainda mais o potencial e a força da nossa equipe. Conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos apesar de tomar o gol no inicio”, declarou o lateral-direito Denis Leite.

Os gols daquela partida foram marcados por Denis Leite e Emanuel Neco à favor do Capivariano, enquanto Márcio Kaíque marcou para o Grêmio Osasco. Além do equilíbrio do Leão da Sorocabana dentro de campo destacado, Leite acredita que o técnico Jardel Zamberlan possa poupar alguns atletas no confronto derradeiro desta 1ª fase contra o E.C. São Bernardo de olho nos confrontos da próxima etapa da competição estadual.

“Mantivemos o equilíbrio para continuar fazendo nosso jogo. [O último jogo] serve como preparação ou descanso para aqueles que estão precisando também. A comissão técnica vai decidir o que vai ser melhor para equipe”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 25 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Capivariano recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o E.C. São Bernardo, 3º colocado com 24 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_