BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Guilherme Alves crítica arbitragem em empate do Marília diante do Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Guilherme Alves não gostou da atuação do árbitro Rodrigo Domingues no empate do Marília em 1 a 1 diante do DB - Crédito: Matheus Dahsan

Da Redação
Marília, SP, 02 de outubro de 2020

O Marília desperdiçou nesta sexta-feira (02), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), diante do Desportivo Brasil, a oportunidade de ingressar no G4 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, e de quebra eliminar qualquer risco de rebaixamento para o último nível do futebol bandeirante. O empate em 1 a 1 deixou o MAC na zona intermediária da tabela de classificação. Já o técnico Guilherme Alves criticou à atuação do árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, que segundo ele, prejudicou sua equipe naquele confronto.

“Jogamos 85 minutos do tempo com um jogador a menos e entendo que não era para expulsar atleta nosso. Muito ruim a arbitragem, além de ser um ser humano arrogante. Nosso time saiu na frente e aguentou o quanto pode. Infelizmente em uma falha individual o Desportivo Brasil conseguiu o empate”, disse o técnico Guilherme Alves.

Os gols daquele embate foram marcados por Moisés Lucas à favor dos donos da casa, enquanto Guilherme Madruga igualou o marcador para o time de Porto Feliz (SP). Além de lamentar a expulsão do meia Maicon Brito, Alves valorizou o desempenho do Marília naquele embate e espera ter a sua disposição uma equipe capaz conquistar o resultado positivo contra o Barretos, que luta contra o rebaixamento, por conta dos problemas com suspensão e lesão em seu elenco.

“Mesmo com um jogador a menos nosso time foi valente. O resultado foi ruim, mas honroso. O Desportivo Brasil com um a mais pedindo para acabar o jogo. Pra mim isso foi o reflexo do que os caras fizeram um a mais. Vamos ver se a gente consegue um pouco mais de força na hora das trocas”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Marília visita no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), o Barretos, 14º colocado com 13 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_