BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Guilherme Madruga confia na classificação do Desportivo Brasil após empate diante do Marília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Guilherme Madruga marcou o gol do Desportivo Brasil no empate em 1 a 1 diante do Marília - Crédito: Divulgação

Da Redação
Marília, SP, 02 de outubro de 2020

O empate em 1 a 1 diante do Marília, nesta sexta-feira (02), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), impediu o Desportivo Brasil de voltar à figurar entre as oito melhores equipes, até o momento, desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado colocou o DB na 9ª colocação com 15 pontos. Apesar de não depender mais de suas próprias forças, o zagueiro Guilherme Madruga confia na classificação do time de Porto Feliz (SP) para a fase quartas de final.

“[A classificação] sempre foi o nosso pensamento e continua até o final. Infelizmente dependemos de [outros] resultados, mas no futebol tudo é possível e vamos fazer nosso dever no último jogo. Tivemos chances claras de gol e não aproveitamos. Queríamos a vitória, mas saímos contente com um ponto ganho fora de casa”, declarou o zagueiro Guilherme Madruga.

Os gols daquele confronto foram marcados por Guilherme Madruga à favor do Desportivo Brasil, enquanto Moisés Lucas marcou para os donos da casa. O defensor do DB destacou a postura do MAC naquele confronto e entende que a estratégia dos mandantes para a partida dificultou as jogadas ofensivas. Contudo, o mesmo destacou que uma das alternativas encontradas para superar os mandantes foram os chutes de longa distância.

“Eles [Marília] jogaram bem fechados e chegavam apenas com a bola parada, que foi onde encontraram o gol. Criamos pouco no último terço devido a boa marcação, tentamos com o passe longo e finalização de fora da área, onde acertei um chute e fui feliz em empatar”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Desportivo Brasil recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Olímpia, 8º colocado com 16 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_