BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Jayme Juan ressalta crescimento do Linense após empate diante do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Jayme Juan tem um gol nesta Série A3 do Campeonato Paulista com a camisa do Linense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Jundiaí, SP, 02 de outubro de 2020

Com o empate em 1 a 1 diante do Paulista, nesta sexta-feira (02), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Linense garantiu sua classificação, de forma antecipada, para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Já o meia Jayme Juan destacou o crescimento do Elefante da Noroeste nesta reta final da primeira fase do terceiro nível do futebol bandeirante e espera conquistar o acesso para a Série A2.

“Com certeza [foi] um gol muito importante [para nós, já que estávamos atrás no placar]. Estamos em uma crescente na competição e a cada jogo vamos nos fortalecendo”, declarou o meia Jayme Juan, ex-Patrocinense e ASA.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Leonardo Isau à favor do Galo da Japi, enquanto Islan Rodrigues deixou tudo igual para o Linense nos minutos finais da partida. O meia marcou um gol com a camisa do Linense em três partidas disputadas. Contudo, ele entende que o time da cidade de Lins (SP) está entre os favoritos para conquistar uma das duas vagas para a Série A2 de 2021. Mas, acredita que para que isso se torne realidade é necessário encarar os adversários como uma final.

“O Linense é uns dos favoritos e o nosso pensamento é o acesso, mas respeitando todos os adversários. Vamos brigar até o final pela vaga. Precisamos fazer todos os jogos com o pensamento como se fosse uma final e buscar a vitória à todo momento”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Linense recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Rio Preto, 10º colocado com 15 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_