Antônio Boaventura
Osasco, SP, 02 de outubro de 2020
O Grêmio Osasco desperdiçou nesta sexta-feira (02), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), diante do Capivariano, a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. A derrota, de virada, por 2 a 1 deixou manteve o GEO entre os dois piores times do terceiro nível do futebol bandeirante. Autor do gol da equipe osasquense, o atacante Márcio Kaíque demonstrou sua frustração em relação ao resultado negativo dentro de seus domínios.
“Marcar gol é sempre bom, ainda mais com dois minutos de jogo, porém, com o resultado negativo no fim do jogo, fica aquele gosto amargo da derrota. Nosso time é bom e temos condições de ganhar o jogo [contra o Noroeste]. Só precisamos minimizar os erros e aproveitar as oportunidades durante o jogo”, explicou o atacante Márcio Kaíque.
Os gols daquele confronto foram marcados por Márcio Kaíque à favor do Grêmio Osasco, enquanto Denis Leite e Emanuel Neco, aos 49 minutos do 2º tempo, marcaram para o Capivariano. Apesar da situação delicada na tabela de classificação, o camisa 9 do time de Osasco (SP) entende que há possibilidade de evitar o rebaixamento, mas lamenta o gol sofrido próximo do encerramento da partida, o que decretou a terceira derrota seguida do time nesta retomada da competição.
“Apesar das dificuldades encontradas nesta situação temos que ganhar o próximo jogo. Infelizmente nosso time deixou cair um pouco a concentração e assim acabamos levando o primeiro gol no final do primeiro tempo e a virada no final do jogo”, concluiu.
Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 12 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Grêmio Osasco visita no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Noroeste, 1º colocado com 29 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.