BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Nicolas Paiva lamenta pontos desperdiçados pelo Paulista contra Olímpia e Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar das dificuldades, o zagueiro Nicolas Paiva acredita na permanência do Paulista na Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Jundiaí, SP, 02 de outubro de 2020

O empate em 1 a 1 nesta sexta-feira (02), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), diante do Linense, praticamente rebaixou o Paulista para a 4ª divisão do Campeonato Paulista, competição em que conquistou o título na temporada anterior. Apesar da situação delicada na tabela de classificação, o zagueiro Nicolas Paiva ainda acredita na permanência na Série A3, mas lamentou os pontos desperdiçados em casa contra o Olímpia e o Elefante da Noroeste.

“Esses pontos [desperdiçados contra o Olímpia e Linense] estão fazendo falta por que foram dois jogos em que estávamos na frente e por detalhes deixamos escapar [o resultado]. Enquanto houver chance iremos lutar da melhor forma para honrar a camisa do Paulista”, declarou o zagueiro Nicola Paiva.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Leonardo Isau à favor do Galo da Japi, enquanto Islan Rodrigues deixou tudo igual para o Linense nos minutos finais da partida. Contudo, Paiva revelou que a expectativa para o embate decisivo contra a equipe de Lins (SP) seria de equilíbrio entre os times, além de ressaltar o posicionamento tático do Paulista no jogo. Mas, lamentou o gol sofrido em jogada de bola parada.

“Até comentamos no intervalo do primeiro para o segundo tempo que seria jogo de 1 a 0, e sabíamos que estávamos bem postados. Eles [Linense] não conseguiriam finalizar, mas infelizmente uma bola parada no final do jogo deu o empate para a equipe adversária”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 11 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Paulista visita no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP), o Velo Clube, 5º colocado com 22 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_