BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Samuel Ethor coloca o Velo Clube com um dos favoritos ao acesso à Série A2

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Samuel Ethor confia na classificação do velo Clube para a fase quartas de final desta edição da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 02 de outubro de 2020

Faltou muito pouco para que o Velo Clube pudesse deixar nesta sexta-feira (02), o estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP), classificado para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Isso não ocorreu por que o Batatais conseguiu o empate nos acréscimos e adiou essa conquista do Velão. O resultado de 1 a 1 manteve o time de Rio Claro (SP) no G8. Já o atacante Samuel Ethor entende que a equipe está entre os favoritos para o conquistar o acesso à Série A2 de 2021.

“O Velo Clube é um dos favoritos para conquistar o acesso. O nosso foco sempre será buscar o acesso e sempre buscar a vitória em todos os jogos para que possamos passo a passo ir em busca do acesso. O Velo Clube é um time grande e merece subir para a A2. Esse acesso é mais que merecido pela torcida e pelo time que temos”, declarou o atacante Samuel Ethor.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo zagueiro Leonardo Gobo à favor do Velo Clube, enquanto o atacante Caíque Gomes deixou tudo igual para o Batatais nos acréscimos. Ethor ressaltou o desgaste que os atletas sofreram por conta da alta temperatura no horário em que a partida foi realizada, além de lamentar o gol que o Velão sofreu nos minutos finais daquele confronto. Na rodada derradeira desta 1ª fase, o time de Rio Claro (SP) recebe o desesperado Paulista de Jundiaí (SP).

“Foi um jogo muito desgastante por conta do horário e o calor que estava, Mas, entramos para buscar o placar e conseguimos sair com o resultado no primeiro tempo, porém, no final do segundo tempo o Batatais conseguiu empatar. Acho que foi um jogo em que merecíamos sair com a vitória pela vontade e por sempre buscar o placar. Mas, acontece”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Velo Clube recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP), o Paulista, 16º colocado com 11 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_