BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vencer o Avaí, Iago Dias ressalta legado de Léo Gamalho e espera ampliar número de gols pelo CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Iago Dias marcou dois dos três gols do CRB na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí - Crédito: Aílton Cruz

Da Redação
Maceió, AL, 02 de outubro de 2020

O CRB recebeu nesta sexta-feira (02), no estádio Rei Pelé, Maceió (AL), o Avaí e fez valer o seu mando de campo diante dos catarinenses. Com a vitória por 3 a 1, o Galo da Pajuçara alcançou a sexta posição na tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor de dois dos três gols da vitória regatiana, o atacante Iago Dias destacou o legado do também atacante Léo Gamalho, artilheiro do Brasil com 18 gols, e espera aumentar sua estatística de gols com a camisa daquele time alagoano.

“Eu estou aqui para ajudar e estou muito feliz de vestir essa camisa. O Léo [Gamalho] deixou um legado e espero fazer mais gols na competição”, disse o atacante Iago Dias, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa do CRB diante do Avaí.

Os gols da vitória regatiana sobre o Leão da Ressacada foram marcados por Iago Dias, em duas oportunidades, e pelo meia argentino Diego Torres à favor dos donos da casa, enquanto Rildo, ex-Ponte Preta e Corinthians, descontou para os visitantes. Já o técnico Marcelo Cabo valorizou a arrancada do CRB na competição, além de destacar a invencibilidade do Galo da Pajuçara como mandante nesta edição do segundo nível do futebol nacional.

“[Foi] uma vitória importante que nos deixa no G4, momentaneamente. Mantivemos a nossa invencibilidade dentro de casa na Série B. Nos últimos nove pontos, conquistamos sete, que é uma boa média que temos que levar pro restante da competição”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o CRB encara na próxima terça-feira (06), ás 17h, no estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE), o Confiança, 12º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_