BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Bruno Gomes aponta displicência do Paraná Clube em derrota para o Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bruno Gomes espera pela reabilitação do Paraná Clube nesta Série B diante do Náutico - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 02 de outubro de 2020

O Paraná Clube desperdiçou nesta sexta-feira (02), no estádio Santa Cruz, a Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), diante do Botafogo (SP), a chance de reduzir a distância em pontos para o líder Cuiabá. A derrota por 1 a 0 manteve a Gralha na vice-liderança, mas há três pontos do Dourado, que pode ampliar essa vantagem neste sábado (03). O atacante Bruno Gomes acredita que houve displicência do Tricolor Paranaense até o momento que os donos da casa abriram o placar daquela partida.

“A gente começou o primeiro tempo um pouquinho displicente e tomamos um gol que não podíamos tomar. Mas, depois conseguimos dar ritmo de jogo e tentamos criar no segundo tempo, principalmente, chegar na área e fazer mais cruzamentos”, explicou o atacante Bruno Gomes.

O gol da vitória magra do time de Ribeirão Preto (SP) foi marcado pelo atacante Rafinha. Contudo, o camisa 9 da equipe do técnico Allan Aal ressaltou a melhora de desempenho do time naquele confronto, mas lamentou o fato de não ter conquistado ao menos o empate naquele confronto. No entanto, Gomes espera pela reabilitação dos paranaenses na partida contra o Náutico, na Vila Capanema.

“Mas, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Faz parte e precisamo ter a cabeça erguida. O campeonato é longo e estamos numa crescente. Então, eu acho que a gente tem que ter cabeça fria e descansar por que não tempo para lamentar e terça-feira (06) tem mais”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Paraná Clube recebe na próxima terça-feira (06), ás 19h15, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Náutico, 14º colocada na competição nacional com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_