BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois do empate diante do Vitória, Jefinho espera por triunfo do Operário (PR) sobre o lanterna Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jefinho marcou o gol do Operário (PR) no empate em 1 a 1 diante do Vitória - Crédito: José Tramontin

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 02 de outubro de 2020

O Operário (PR) não conseguiu nesta sexta-feira (02), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), diante do Vitória, interromper a sequência de três jogos sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate em 1 a 1 deixou o Fantasma na zona intermediária da tabela de classificação com 18 pontos. Autor do gol da equipe paranaense, o atacante Jefinho espera pelo triunfo de sua equipe, fora de casa, diante do lanterna Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos.

“A gente vem trabalhando forte e se dedicado para sempre na hora em que a oportunidade chegar [possamos] agarrar. O empate, infelizmente, não foi bom para nós. Queríamos o resultado positivo. O Vitória fez um bom jogo. [Agora] é trabalhar firme para que no próximo jogo possamos conseguir a vitória”, declarou o atacante Jefinho.

Além de Jefinho à favor do Operário (PR), o também atacante Ewandro balançou as redes naquela partida, mas para o Vitória. Já o técnico Gérson Gusmão valorizou o desempenho do camisa 20 naquele confronto. Ele entende que o gol marcado por Jefinho foi uma recompensa para o atleta, além de ressaltar que o mesmo pode ganhar sequência de jogos com a camisa do Fantasma na competição.

“Eu tinha certeza de que ele estaria preparado quando recebesse a oportunidade. Nunca desanimou, nunca deixou de treinar e de dar o melhor nos trabalhos. Foi recompensado. Buscou treinar, se aperfeiçoar, para quando aparecesse a oportunidade pudesse corresponder. É um jogador que pode ter sequência no próximo jogo ou depois, para ter uma nova oportunidade de iniciar a partida”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Operário (PR) encara na próxima segunda-feira (05), ás 20h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 20º colocado na competição nacional com apenas 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_