BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Gonçalves ressalta importância da vitória do Figueirense sobre o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Diego Gonçalves marcou um dos quatro gols do Figueirense na goleada por 4 a 1 sobre o Oeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 02 de outubro de 2020

Com a vitória por 4 a 1 nesta sexta-feira (02), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), sobre o Oeste, o Figueirense deixou a zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor de um dos quatro gols do Figueira naquele confronto, o atacante Diego Gonçalves destacou a importância do resultado para o Alvinegro Catarinense e espera repetir o desempenho diante do CSA.

“Está todo mundo de parabéns pelo jogo. Foi uma vitória importante e dá confiança ao grupo. Estamos vindo de uma derrota no clássico [contra o Avaí], onde fizemos um bom jogo, porém, não aproveitamos as oportunidades. Os números mostram. Eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol”, explicou o atacante Diego Gonçalves.

Os gols do triunfo conquistado pelo Figueira foram marcados por Diego Gonçalves, Dudu, Brunetti e Sidimar (contra) à favor dos catarinenses, enquanto Renan Fonseca descontou para o Rubrão. Contudo, o camisa 16 do Figueirense espera que o time do técnico Elano Blumer possa repetir o mesmo desempenho e voltar de Maceió (AL) com os três pontos na bagagem, além de apontar possível evolução da equipe em relação as rodadas anteriores.

“Nós temos uma viagem e vamos buscar os três pontos fora. Estamos trabalhando e todos já podem perceber a nossa evolução. Agora é focar para que possamos fazer um bom jogo fora e que possa conquistar os três pontos contra o CSA. Evoluímos bastante e aproveitamos as oportunidades criadas”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Figueirense encara na próxima terça-feira (06), ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 14º colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_