BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ewandro espera por triunfos do Vitória, em casa, nas próximas rodadas após empate contra o Operário (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Ewandro festeja o gol marcado pelo Vitória no empate em 1 a 1 diante do Operário (PR) - Crédito: João Borba

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 02 de outubro de 2020

Autor do gol do Vitória no empate em 1 a 1 diante do Operário (PR), nesta sexta-feira (02), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o atacante Ewandro espera que o Rubro-Negro Baiano possa conquistar duas vitórias no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), contra América (MG) e Avaí. O resultado manteve o Leão fora do G4 e zona intermediária da tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Agora temos duas partidas em casa, e temos que aproveitar para somar o máximo possível de pontos e seguir na parte de cima da tabela. Inclusive um dos confrontos é direto, contra o América (MG), então temos que criar e saber aproveitar as oportunidades para buscar as duas vitórias”, declarou o atacante Ewandro.

Os gols daquele confronto foram marcados por Jefinho à favor dos donos da casa, enquanto Ewandro balançou as redes para o Vitória. Já o volante Fernando Neto entende que o time do técnico Bruno Pivetti deixou a desejar nos minutos finais da partida, e com isso permitiu a reação do Operário (PR), que conquistou o empate. Na próxima rodada, o Leão do Manoel Barradas enfrenta o América (MG).

“[É] difícil falar. Acho que a gente deixou de jogar um pouco no final do segundo tempo. Buscamos muito no primeiro tempo. Infelizmente, levamos um gol no final. Até difícil falar isso. [Agora] é trabalhar”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vitória recebe na próxima terça-feira (06), ás 19h15, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o América (MG), 7º colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_