BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rildo lamenta derrota do Avaí para o CRB e pede desculpas por pênalti desperdiçado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Rildo marcou o gol de honra do Avaí na derrota por 3 a 1 imposta pelo CRB - Crédito: André Palma Ribeiro

Da Redação
Maceió, AL, 02 de outubro de 2020

O Avaí visitou nesta sexta-feira (02), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o ascendente CRB e voltou para Florianópolis (SC) com uma derrota por 3 a 1 na bagagem. O resultado manteve o Leão da Ressacada na 10ª posição na tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol de honra daquele equipe catarinense, o atacante Rildo, ex-Ponte Preta e Corinthians, lamentou o revés e pediu desculpas ao torcedo avaiano pelo pênalti que perdeu durante a partida.

“Primeiramente é pedir desculpas ao torcedor por ter errado o pênalti e assumo a responsabilidade. Claro que não era o resultado que a gente queria. [Agora] é procurar levantar a cabeça, até por que quando erra, erra todo mundo”, declarou o atacante Rildo.

Os gols daquela partida foram marcados pelo atacante Rildo à favor do Avaí, enquanto Iago Dias, em duas oportunidades, e Diego Torres marcaram para o Galo da Pajuçara. O camisa 11 do Leão da Ressacada entende que não há culpados pelo resultado negativo consumado diante do CRB, porém, acredita que a manutenção do trabalho pode conduzir o aquele time de Santa Catarina à conquistar seus objetivos dentro da competição.

“Ali quando toma gol, a marcação começa lá na frente. Acho que não tem culpado e temos que trabalhar para melhorar. Tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Avaí recebe na próxima terça-feira (06), ás 19h15, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Brasil de Pelotas (RS), 11º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_