BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Róbson de Paula destaca sequência de vitórias do Botafogo (SP) após triunfo diante do Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Botafogo (SP) festejam o gol marcado pelo atacante Rafinha na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 02 de outubro de 2020

O Botafogo (SP) conquistou nesta sexta-feira (02), no estádio Santa Cruz, a Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), diante do Paraná Clube, uma sequência de duas vitórias seguidas nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 1 a 0 sobre o vice-líder tirou o Pantera da zona de rebaixamento da competição. O zagueiro Róbson de Paula destacou a importância do triunfo para a sequência do time de Ribeirão Preto (SP) no certame nacional.

“Foi uma vitória importante, até por que a equipe vinha de uma sequência ruim de resultados. Mas, vínhamos fazendo boas partidas, porém, a bola não entrava, mas acreditamos no trabalho sempre. Era um momento e uma hora o vento ia mudar à nosso favor. Demos a volta por cima. Agora é concentrar para evoluir mais”, disse o zagueiro Róbson de Paula.

O gol da vitória botafoguense foi marcado pelo atacante Rafinha, ainda no primeiro tempo da partida. Já o técnico Claudinei Oliveira destacou a organização tática do Botinha naquele confronto, além de ressaltar a estratégia utilizada para a disputa dos 45 minutos finais com o propósito de garantir a conquista dos três pontos. Na próxima rodada, o time de Ribeirão Preto (SP) visita a Chapecoense, em Chapecó (SC).

“Quando não se tem tanto domínio do jogo, seja por espaço ou posse, é importante entender que se não está conseguindo jogar, tem que manter a organização, e fomos organizados taticamente. Conversamos bastante com os atletas, ajustamos no intervalo, melhoramos mais ainda [depois da queda de energia no estádio]. Colocamos Luketa, Matheus Alessandro, o Ferreira”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vitória recebe na próxima terça-feira (06), ás 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 3º colocada na competição nacional com 19 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_