BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Palmeiras, Diego Souza afirma que Noroeste está mais forte e experiente para conquistar o acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Diego Souza acredita que o Noroeste pode superar a campanha da temporada anterior e ficar com o acesso à Série A2 neste ano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Indaiatuba, SP, 03 de outubro de 2020

Na temporada anterior, o Noroeste terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 com a quarta melhor campanha, porém, acabou eliminado na etapa quartas de final pelo Barretos, que neste ano luta contra o rebaixamento. Líder isolado desta edição do terceiro nível do futebol paulista, o meia Diego Souza, ex-Palmeiras, entende que o Norusca está mais forte e experiente em relação ao certame de 2019 para conquistar o acesso à Série A2. Neste sábado (03), no estádio Itálo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o time de Bauru (SP) bateu o Primavera pelo placar mínimo de 1 a 0.

“Nossa equipe já tinha uma base forte do ano passado e esse ano chegou jogadores experientes para dar mais qualidade a equipe. O time ficou ainda mais forte esse ano e mais experiente. Vamos continuar trabalhando forte para alcançar nossos objetivos”, declarou o meia Diego Souza.

O camisa 10 do Norusca acredita que o time demonstrou sua força ao conquistar, de forma antecipada, a primeira posição da tabela. O mesmo ressaltou que essa condição serve de estímulo para a próxima fase. Caso, a equipe de Bauru (SP) conquista a vitória contra o Grêmio Osasco, que luta contra o rebaixamento, o Noroeste iguala a campanha do Velo Clube na edição anterior, que terminou esta etapa com 35 pontos na 1ª posição. O gol do triunfo noroestino foi marcado pelo atacante Fidel Santos.

“Demos um grande passo e agora é ter calma para acertar os detalhes e chegar forte no mata-mata. Tivemos paciência durante a partida e fizemos um jogo seguro com muita inteligência para superar a boa equipe do Primavera”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 32 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Noroeste recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Grêmio Osasco, 15º colocado com 12 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_