BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Fora do G8, Marcelo Silva mantém confiança na classificação do Primavera após derrota para o Noroeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Marcelo Silva acredita que o Primavera pode surpreender o Nacional (SP), fora de casa, e ficar com a 8ª vaga para a fase quartas de final desta edição da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Indaiatuba, SP, 03 de outubro de 2020

A esperança é a última que morre. Esse é o lema do Primavera para a rodada derradeira desta primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar da derrota por 1 a 0 para o líder Noroeste neste sábado (03), no estádio Itálo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Fantasma da Ituana ainda mantém chances matemáticas de classificação para a fase quartas de final. Diante deste cenário, o meia Marcelo Silva acredita nessa possibilidade e na vitória sobre o Nacional (SP), fora de casa, concorrente direto à vaga.

“Claro que é possível e vamos em busca da vitória contra o Nacional (SP). Vamos fazer uma boa semana para que possamos comemorar [no próximo] sábado (10) [a nossa classificação] entre os oito primeiros, se Deus quiser. [Contra o Noroeste], eu acho que fomos bem, mas faltou chutar mais ao gol para que nós tivéssemos saído com a vitória”, explicou o meia Marcelo Silva.

Contudo, o camisa 10 do Primavera entende que a caminha do clube no terceiro nível do futebol bandeirante é boa, porém, ressalta que poderia ter sido melhor. Entretanto, o mesmo mantém a confiança de que o time de Indaiatuba (SP) possa buscar na cidade de São Paulo (SP) a classificação para a fase quartas de final. O gol do triunfo noroestino foi marcado pelo atacante Fidel Santos.

“Eu classifico nossa campanha boa, mas poderíamos ter feito melhor pelo grupo que temos. Mas, ainda não acabou. Espero que [no próximo] sábado (10) possamos fazer um bom jogo e que possamos continuar na briga para subir à Série A2 do [Campeonato] Paulista”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Primavera encara no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o Nacional (SP), 8º colocado com 18 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_