BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Gabriel Neris destaca comprometimento do Rio Preto em derrota para o Nacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Gabriel Neris entende que a classificação do Rio Preto para a fase quartas de final desta Série A3 ficou complicada com a derrota para o Nacional (SP) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 03 de outubro de 2020

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Nacional (SP) neste sábado (03), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o volante Gabriel Neris elogiou e destacou o comprometimento dos atletas do Rio Preto naquele confronto. O resultado negativo manteve o Jacaré fora do G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3 e distante da possibilidade de classificação para a fase quartas de final.

“Estou convicto que todos deram seu melhor [dentro de campo naquela partida]. Mantivemos a regularidade nos jogos e o que faltou foram gols pra coroar o trabalho. [Acredito que] faltou caprichar no remate para o gol. Tivemos boas oportunidades que não concluímos em gol”, explicou o volante Gabriel Neris.

Os gols daquela partida foram marcados por Wellington Almeida à favor do Rio Preto, enquanto André Tavares e Matheus Maurício marcaram para o Nacional (SP). Para que o Rio Preto possa garantir a classificação à próxima fase, o time de São José do Rio Preto (SP) precisa vencer o Linense, fora de casa, por uma diferença mínima de quatro gols e torcer por derrota do Naça para o Primavera e empate entre Desportivo Brasil e Olímpia.

“Enquanto houver 1% de chance não vamos desistir. É muito complicado ainda para se classificar, mas vamos continuar trabalhando e dando nosso melhor e ver o que vai acontecer no final”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Rio Preto recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Linense, 6º colocado com 22 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_