BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Matheus Maurício espera por classificação e valoriza triunfo do Nacional (SP) sobre o Rio Preto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Matheus Maurício confia na classificação do Nacional (SP) para enfrentar o Noroeste na fase quartas de final desta edição da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 03 de outubro de 2020

Na luta pela classificação à fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional (SP) não se intimidou pelo fato de atuar fora de casa e venceu neste sábado (03), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o Rio Preto, concorrente direto nesta disputa. Autor de um dos gols do Naça naquela partida, o volante Matheus Maurício destacou a importância do resultado fora de casa e espera conquistar a classificação contra o Primavera no encerramento desta 1ª etapa da Série A3.

“Sem dúvidas [a classificação] só depende de nós. [Acredito que o] fator casa vai nos ajudar bastante nessa última rodada. Jogamos bem e estivemos em busca da vitória o todo tempo e sem desespero, até por que sabemos da força que temos dentro de casa”, explicou o volante Matheus Maurício.

Os gols da vitória do time da rua Comendador Souza, na Barra Funda, bairro da zona oeste da cidade de São Paulo (SP), foram marcados pelo atacante André Tavares e o volante Matheus Maurício à favor do Naça, enquanto Wellington Almeida marcou o gol dos donos da casa. Para se classificar à fase quartas de final do terceiro nível do futebol bandeirante, o Nacional (SP) precisa vencer o Primavera na rodada derradeira desta primeira fase.

“[A nossa] campanha é boa. Fizemos bons jogos, porém, os gols não estavam saindo e futebol é resultado. Mas, a vitória veio na hora certa e vai trazer muita confiança ao grupo [para esta última rodada]”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Nacional (SP) recebe no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o Primavera, 12º colocado com 15 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_