BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Victor Sapo destaca força do E.C. São Bernardo após triunfo sobre o Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Victor Sapo festeja o gol da vitória do E.C. São Bernardo por 1 a 0 sobre o Barretos - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 03 de outubro de 2020

O E.C. São Bernardo recuperou neste sábado (03), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), diante do Barretos, que luta contra o rebaixamento, a condição de vice-líder desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. Autor do gol da equipe do ABCD paulista naquele confronto, o atacante Victor Sapo destacou a força e a qualidade do elenco do time comandado pelo técnico Renato Peixe.

“Temos um grupo muito forte, uma diretoria e uma comissão técnica que sabem o elenco que montaram, no qual classifico como um grupo bom. Então, temos cobrança o tempo todo e assim estamos sempre em alerta e buscando pontos”, declarou o atacante Victor Sapo.

Contudo, o Cão da Raça já entrou em campo contra o Barretos com a classificação garantida para a fase quartas de final desta edição do terceiro nível do futebol bandeirante. Em virtude da campanha que o clube realiza, até o momento, o artilheiro do Alvinegro de São Bernardo do Campo (SP) acredita que o time esteja entre os favoritos para conquistar o acesso para a disputa da Série A2 de 2021.

“Já entramos classificados, mas mesmo assim entramos ligados com o pensamento no mata-mata. Acredito que somos favoritos ao acesso, até pela nossa colocação na tabela. Mas. também temos consciência que vai ser difícil. Estamos treinando forte o tempo todo com humildade e temos grandes objetivos no campeonato”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 27 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o E.C. São Bernardo encara no próximo sábado (10), ás 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o Capivariano, 4º colocado com 25 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 15ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_